quinta-feira, 31 de março de 2011

Newton Santos (Black) é o novo Presidente do PHS em Goiânia

O PHS metropolitano de Goiânia está com nova direção, em eleição realizada no último domingo, 27 de março, o líder cultural e comunitário Newton Santos, mais conhecido como Black, foi eleito presidente da Executiva municipal.

domingo, 27 de março de 2011

Eduardo Machado participa da Convenção do PHS em Itumbiara

O PHS de Itumbiara realizou hoje sua Convenção Municipal, o evento que contou com a presença do Presidente Estadual Eduardo Machado, foi realizado no CEREA e contou com a presença de quase 200 pessoas.

sexta-feira, 25 de março de 2011

CONVENÇÃO DO PHS DA CIDADE OCIDENTAL-GO, REALIZADA EM 19/03/2011

Na tarde de sábado, dia 19/03/2011, no Pátio da Escola Municipal José Fernandes da Silva Neto, o Secretário do PHS da Cidade Ocidental-GO, o Professor Guirra, deu início aos trabalhos de convenção partidária lendo o ordenamento Jurídico e Estatutário que balizam os trabalhos convencionais; seguidamente pediu a atenção de todos para ler o versículo bíblico de Jeremias: 1- 4.10, que diz o seguinte:
“4- Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
5 - Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
6 - Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
7 - Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
8 - Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
9 - E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
10 - Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.”

Em seguida o secretário, (professor Guirra), passou a palavra ao Vice-Presidente Municipal do PHS na Cidade Ocidental-GO, Rubens Lima, que informando aos presentes da impossibilidade das presenças dos Sr/s. Paulo Roberto Matos, Presidente Nacional e Eduardo Machado, Presidente Estadual e Secretário Geral do PHS, em face da Reunião Nacional do PHS que acontecia naquele exato momento em Brasília-DF.

Em seu discurso o Vice presidente, Rubens Lima falou aos presentes do seu orgulho de fazer parte do PHS, uma jovem organização política que, com o apoio e de par com o Governador Marconi Perillo, preocupa-
se com os rumos de nossas cidades e, em especial de seus jovens, entendendo que somente por meio da Política Humanista e Solidária seja possível obter uma solução para os complexos problemas sociais que assolam nosso País, e em especial as cidades do entorno de Brasília-DF.


Falou também da pretensão de disputar a sucessão do atual Prefeito no pleito de 2012, e de o PHS não fazer coligações em chapas proporcionais em face da convicção da nossa Legenda, PHS, ter condições de eleger um significante número de vereadores para a próxima legislatura. Em seguida o Presidente do PHS Municipal, Marco Antônio Leal da Silva, em seu discurso, falou que o PHS estava chegando à Cidade Ocidental de uma forma diferente, e a fim de resgatar o espaço democrático que lhe é devido, possibilitando ao Município a aplicação de políticas sérias e responsáveis que influenciem positivamente os rumos da sociedade da Cidade Ocidental.

Momento em que pediu à população que ao exercer o voto, o fizesse com responsabilidade, procurando conhecer a vida dos postulantes, acreditando que ainda há homens e políticos sérios que não possuem no sangue o DNA da corrupção, e que somente com a ajuda participativa da população os integrantes do PHS poderão transformar a Cidade Ocidental, e nosso País como um todo, em locais agradáveis, justos e seguros, nos quais possamos viver com honra e criar nossos filhos com segurança e dignidade.

A festa de Convenção do PHS da Cidade Ocidental foi animada pela Dupla Toque de Classe, composta pelos renomados músicos Cosme Blue e Sandra, e também pela Banda-DF130-2, que fizeram a diferença junto à população presente.

A População da Cidade Ocidental, presente no evento, assina o Livro de Ata da Convenção do PHS, em apoio à nova Direção do Partido, e clama por urgentes mudanças políticas que venha trazer mais dignidade a seus habitantes.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Gerson revela que UEG passará por mudanças

Recém-empossado no cargo de Pró-Reitor de Planejamento, Gestão e Finanças, o economista e bacharel em Direito, Gerson Sant´Ana Fallacci, disse ao CONTEXTO que a Universidade Estadual de Goiás (UEG) deve entrar uma nova fase no atual governo. “Acreditamos que esse é o momento de virada da crise”, sublinhou, se referindo ao fato de que as mudanças começaram com a reformulação do organograma, trazendo de volta figura da vice-reitoria e a renovação das quatro pró-reitorias existentes: a de Planejamento, de Pesquisa, de Graduação e de Extensão.
Gerson Fallacci ressaltou que a sua indicação representou uma demonstração do reconhecimento do governador Marconi Perillo à importância de Anápolis. E, também, em relação ao seu trabalho. “Contou muito, acredito, a experiência que tivemos como vereador Presidente da Câmara Municipal”, observou.
Segundo ele, o cargo é um grande desafio. Basta olhar para os números: atualmente, a instituição tem 43 unidade, 132 cursos de graduação e, somente professores, são 2 mil. No ano passado, o orçamento da universidade girou em torno de R$ 140 milhões. Muito maior, portanto, do que o orçamento de boa parte dos municípios do Estado.
Em sua área, explica Gérson Falacci, estão subordinados outros setores como o de compras e de pessoal. “Temos um bom quadro de colaboradores e isso nos dá a confiança para que possamos exercer um bom trabalho e contribuir com as mudanças necessárias para que a UEG continue sendo um dos grandes patrimônios dos goianos”, ressaltou.

Fonte: Jornal Contexto

sábado, 12 de março de 2011

Nota de Pesar - Gari Negro Jobs



A Comissão Executiva Regional em Goiás do Partido Humanista da Solidariedade, recebe consternada a notícia de falecimento do Amigo e Vereador em Goiânia, Gari Negro Jobs, ocorrido nesta sexta-feira (11/03), transmite o sentimento de profundo pesar e solidariedade à família enlutada, pela perca de um homem sincero, verdadeiro, honesto, de grande espírito público e um bom exemplo de pessoa humana.

Infelizmente não perdermos somente um político, perdermos também um amigo e companheiro, que tive o prazer e a honra de conhecê-lo há mais de 20 anos. Pode ter certeza Amigo Velho que ficará guardada em nossa memória a nossa amizade e que Deus conforte a sua família e nós os amigos inconformados com essa grande perca.

Goiânia, 11 de março de 2011.

Eduardo Machado


quarta-feira, 2 de março de 2011

Convenção do PHS de Itumbiara

CONVIDAMOS A TODOS OS IRMÃOS PARA A CONVENÇÃO DO PHS EM ITUMBIARA

Local: CEREA de Itumbiara
Rua Marechal Deodoro nº 366
Setor Central

Data: 27/03/2011

Horário: 14:00hs

Na presente convenção será empossado o novo diretório do PHS.
Contamos com sua presença,

Atenciosamente,

WALDEMAR DOMINGOS DE SANTANA JUNIOR
Presidente do PHS de ITUMBIARA