domingo, 8 de julho de 2012

Goiânia 2012

Amigos,

Em outubro teremos eleição para escolha de nosso novo prefeito e de novos vereadores. Precisamos refletir sobre isto.
A cidade vive um momento delicado, com diversas obras inacabadas e paralisadas por diversos problemas. Temos ainda a falta de ação em questões como o trânsito, o transporte, educação e saúde.
Hoje a cidade é governada por alguém sem experiência. Uma pessoa que foi eleita para ser apenas vice. Para compor uma chapa.
O momento pede uma pessoa experimentada. Identificada com nossa cidade. Por isso me permito falar de nosso candidato a prefeito: Jovair Arantes.
Jovair já foi vice-prefeito de Goiânia e sempre teve a capital como sua principal base política. Tem experiência, competência e credibilidade.
Como coordenador da bancada de deputados federais goianos há vários anos articula a liberação de milhões de reais para obras na capital. Também é líder do PTB, na Câmara dos Deputados.
Experiente, com credibilidade e amplo acesso no governo federal e estadual. Este é o candidato que lhes apresento para ajudar nossa cidade a retomar o rumo do progresso.
Mas um progresso feito com planejamento, construindo novas obras. Mas sempre olhando o ser humano em primeiro lugar.
Venha somar com o PTB, na construção desta candidatura que vai colocar Goiânia no rumo certo. Você pode ajudar neste projeto.
Junte-se a candidatura de Jovair Arantes, prefeito.

Para Goiânia mudar para melhor!